domingo, abril 23, 2006

1983 - 2006

Hoje recebi por e-mail um desenho que fiz há muito tempo atrás, para ser mais preciso - em 1983, sobre o Amin, entao governador de Santa Catarina.

Foi curioso receber essa imagem justo no ano de eleicao no Brasil.

Aproveitando o ócio do momento, resolvi "me homenagear" e fazer uma re-leitura do desenho original, 23 anos depois.



1983


2006

Tentei ser o mais fiél possível à idéia original do desenho.
A de 1983 é muito melhor, pelo contexto da época e a tenra idade de 8 anos.

É uma pena nao ter muita coisa guardada dessa época... valeriam muitas re-leituras...

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo!
que bacana! fiquei impressionada com seu pendor artístico! Aos oito anos eu desenhava aquelas meninas com pés e mãos que eram tracinhos!!! E tb fiquei impressionada com sua visão crítica! O máximo! Adorei!
bjocas,
Lice

Anônimo disse...

q massa xD.
fiko mtu da hora o desenhu =P.
volta aew pow.
dexasse a familis cara hauhuahuahua brincadera xD.
abraço aew

Anônimo disse...

Põe um daqueles desenhos que tu rabiscava nas apostilas do decisão ..
heheeh
[]'s

Anônimo disse...

Johnny !
Fiquei de cara agora... 8 aninhos e já era subversivo !

Se relembrar é viver, lembro da época que detonávamos o canal #brasil do brasIRC... eramos banidos em cada 9 de 10 acessos...isso já faz uns 10 anos.

O pior é que o tempo passa e a gente é mais ou menos os mesmos.

Forte abraço do teu Mano ´emprestado´

Panta