sexta-feira, janeiro 26, 2007

Salve-se quem puder

To indo pra casa.
De bike.
Rezem por mim.

[]s
Bart



----------------------
Resolvi editar aqui mesmo porque eh a continuacao desse post.

Sim, cheguei vivo. Mas desta vez eu fui mais esperto. Eu peguei o cachecol e nao coloquei em volta do pescoço, mas fiz como uma mascara, tampando ateh o nariz. O gorro tampava a minha testa e somente os olhos ficavam de fora, quase como um ninja. Assim, meu nariz nao congelou, chegou sao e salvo. Mas eu aprendi uma nova licao nessas terras aqui. Acreditem ou nao, os cílios também podem congelar, especialmente andando de bike (por cause do wind chill). No começo eu senti que tinha alguma coisa errada. E de repente eu nao conseguia mais piscar direito, pq os cílios congelaram e começaram a grudar os de cima com os de baixo. O unico jeito mesmo foi passar a mao, pra quebrar uns gelinhos e daih ficar piscando bastante pra molhar os cílios com lágrimas e tentar fazer com que eles nao congelem.

Mas agora esquentou. Hoje tah -1.

2 comentários:

Anônimo disse...

sobreviveu?

Anônimo disse...

Ae Bart, sei que deve ser bem ruim de bike, mas já pensou em algo como um capacete de moto? Certamente soluciona o problema do vento, a questão é o tamanho/peso e se embaça muito...
[]s
Lazarini