domingo, junho 17, 2007

Top 5 - Pagando O Pato

Estou reformando o site do Pagando O Pato, em breve farei um post anunciando as mudancas (talvez nao tao breve assim). Mas o que quero falar agora é que com essa reforma, reli todo o material publicado e acabei escolhendo um "top 5" das tiras.

Normalmente o que acontece no site é: as que acho melhores, ninguém gosta; as que acho piores, sao as populares. Entao essa selecao de 5 tiras vai mostrar um "tira-teima" do meu humor.

Top 5 - Pagando O Pato:


1 - "O único malicioso do mundo (006)"




2 - "Flexibilizacao da hipocrisia (243)"




3 - "Aborto barato (207)"




4 - "Vida natural (237)"




5 - "A melhor desculpa de todas! (023)"




Assim ficou meu top 5. Qual seria o teu?

5 comentários:

arliones disse...

Opa!

Acho que achar as tiras do Cabeço engraçadas depende do cara se identificar com o estilo de vida ou pensamentos/opiniões do Pato. Eu acho muito boas as tiras.

Eu acho essa aí muito legal também:

http://www.mutacao.com.br/pato/original/?i=273

[]'s
Arliones

Joatan disse...

Aproveita que os originais serao deletados do site logo logo

Abraco!

Joatan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joatan disse...

Arliones, essa que vc mencionou já tem em formato "Tira": http://www.mutacao.com.br/pato/strip/?i=273&l=br

[]s

Joatan

Joatan disse...

esse top 5 era da época desse post. Agora já colocaria algumas mais novas nessa lista.

só fleskinhas