quarta-feira, setembro 12, 2007

It is time (es ist jetzt Zeit)!

Moin,

eu to atualmente escrevendo um paper pra uma conferencia. Escrever papers eh uma tarefa muito complicada, pois parece ter sido arquitetada pra permitir procrastinacao sem limites. A Procrastination Society deveria ser baseada em escrever papers. A cada sentença vao-se lah uns 3 ou 4 websites inúteis; a cada parágrafo, alguma outra coisa que "eu nao posso deixar pra depois" aparece, algo como reler os posts do blog da villa. Essencial, diria um velho amigo, como um abajour quando ainda nao se tem a cama.

Pois que dei uma olhada nos blogs do ano passado. E gostei do que vi, sinceramente. Tivemos bons momentos nesse blog, tivemos uns posts artisticos, umas viagens interessantes, tinha conteúdo. De uns tempos pra cah, as coisas miaram. Claro que muito tem que ver com o fato da gente nao mais estar morando juntos, eu estar agora "casado" e o johnny nao estar mais na alemanha. A tia lets nao sei porque nao escreve mais. De qualquer forma, acho que o motivo principal eh que a gente nao se junta mais pra beber e conversar como antigamente. Eh claro que eu nao posso me encontrar com o johnny pra tomar umas, porque tem uma certa distancia, mas eu acabo nao me juntando com os amigos daqui, ele acaba nao juntando com os amigos de lah, pelo menos nao como antes.

Isso eh a idade? Sao os compromissos? Eh o pais onde eu estou, que sobretaxa o álcool e enche o saco com barulho? Eh tudo em conjunto?

Nao sei, soh sei que eh hora de tomar uma providencia. Nao sei se isso envolve necessariamente voltar a beber com os amigos, ou se eh simplesmente questao de "estar no animo de escrever". Mas algo tem que ser feito.

Bom, deixa eu voltar pro meu paper que meu orientador jah jah me liga do japao.

[]s
Bart

Nenhum comentário: