quinta-feira, dezembro 13, 2007

Post (semi) Inutil

Nao aguentava mais aquela foto na capa! Entao vao aqui algumas curtas:

- Num pais em que o orcamento pro ano nunca sai antes do ano comecar (jah pararam pra pensar quao ridiculo eh isso?), pelo menos acabaram com a CPMF!!! Foi a 2a melhor noticia do ano, depois do rebaixamento do timeco!
- Procurando emprego na area de TI? Uns amigos meus do Log4Dev criaram um novo site pra isso, o Job4Dev. Eh bem simplesinho, e esse eh exatamente o objetivo.
- Nessa semana fui 2 vezes fazer snowboard. As primeiras descidas sao no minimo pateticas, mas depois a gente vai pegando o jeito. O que mais sofreu foi meu pescoco... torcicolo enorme depois de cair torto algumas vezes. Pelo menos eu to seguindo o manual do ridiculo a la Jamaica Abaixo de Zero e to usando capacete (hoje eu vi um velhinho que tambem usa).
- Clan Bartolomei deve chegar proxima sexta. Prontinhos pra, como diz o Johnny, "dar uma de Auslaender". Soh nao vale tentar comer neve.

Buenas, eh soh!
[]s
Bart

2 comentários:

Miguel Galves disse...

Dois comentários:

- Obrigado pelo comentário e pelo link sobre o Job4Dev e o Log4Dev

- AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO
LOUCO POR TI CORINTHIANS !!!

AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO
EU GRITO POR TI CORINTHIANS !!!

EU CANTO ATE FICAR ROUCO
EU CANTO ATE ENJOAR !!!

VAMO VAMO MEU TIMAO
VAMO MEU TIMAO

NAO PARA DE LUTAR !!!

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCO POR TI CORINTHIANS !!!!

http://miguelcomenta.wordpress.com/2007/12/03/133/

Bart disse...

Virxe,

pixaram nosso blog.... soh podia ser torcedor de time de 2a divisao mesmo...

[]s
Bart