quarta-feira, junho 20, 2012

Muito seriado pra pouco tempo

Hoje* fiz um levantamento dos seriados que acompanho. Nem sempre eles estão no ar ao mesmo tempo, mas mesmo assim a lista acabou ficando grande.

* Atualizado em 04-Aug-2013 (Originalmente publicado em 15-Nov-2011)

Eu pensei em fazer uma mini-resenha para cada um, ou ainda listar na minha ordem de preferência, mas como a lista saiu maior do que esperava (+ de 20 seriados - e provavelmente estou esquecendo algum) acabei desencanando.

A solução foi linkar nas páginas que encontrei em português no Wikipedia. Aliás, tem cada tradução de nome que ficou muito engraçado. Como sempre baixo assisto em inglês (normalmente no mesmo dia em que sai originalmente), acabo não sabendo como ficou a tradução brasileira, o que acaba sendo meio confuso quando quero falar ou indicar para alguém no Brasil.

Bom, chega de enrolação. Aqui vai a lista em ordem alfabética:
Dessa lista, os meu "top 5" é:  Mad MenGame of ThronesDexter, Breaking Bad e How I Met Your Mother.

Séries Animadas / Desenho:

Tem ainda os que não acompanho mais porque foram canceladas:

A conclusão de tudo isso é: haja procrastinação!!!!!

P.S. 1: Nem todas as páginas wikipedias estão boas, ou completas. Às vezes vale conferir algum trailer no youtube, caso alguma dessas tenha despertado o interesse.
P.S. 2: Ainda rolava de ver outras séries em que a Ivana era assídua - e eu não - como a Medium...

4 comentários:

Bart disse...

Faltou Weeds hein?

Joatan disse...

as poucas vezes que vi Weeds, não curti muito...

Rodrigo Mineiro disse...

Fala aí!
Entourage é uma boa!
Abracos

Fernanda Stalder disse...

Ray Donovan também foi no meu top 5 d as melhores series, com o Game of Thrones, Mad Men, Vikings e Downton Abbey. Verifique checada Vikings para igualar e também gosto.