quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O Quadro Maldito!!!

Nessas navegacoes na internet, acabei encontrando uma "lenda urbana" dos anos 80, sobre esse quadro:



Dizia a lenda, que se voce virasse ele via o diabo, etc... Me lembro que minha avó tinha uma réplica dele em um calendário. Na época quando soube da maldicao satanica, me cagava todo só de olhar para ele...

Descobri um site que fala a respeito desse quadro:

"Circula pela internet a informação de que, há muitos anos atrás, o autor desses quadros esteve no programa Fantástico, confessando que, como nunca havia vendido um quadro em sua carreira, havia feito um pacto com as "forças do mal" para que ficasse famoso. Arrependido do mal que fizera, teria pedido no programa que queimassem ou destruíssem todas as reproduções deles, pois poderiam atrair maus fluídos negativos, enfermidades e outros malefícios para quem os possuísse. A Rede Globo, porém, não confirma a realização dessa reportagem."

"(...)
Neste outro quadro, a imagem que surge seria a de um monstro engolindo o menino. Confira:"





Assim que lembrei dessa história toda, mostrei para uma galera para ver se lembravam também essa "terrível história maldita" que tanto meteu medo na galera dos anos 80 - isso sem internet para divulgar na época!

Bem, o Xis - para quem nao sabe um grande amigo meu, me enviou a sua interpretacao da obra, que compartilho com voces agora:


"ta mais pra um pedofilo que prum maniaco"



Preciso dizer mais? Nota 10!!

Nenhum comentário: