sábado, junho 17, 2006

Do babaca e do palhaco.

Acho que poucas vezes postei em dias seguidos, mas o que aconteceu hoje merece um comentário.
Quando eu entrei no estádio pro jogo contra a Croácia, perguntei pra uma pessoa da organizacao onde era o banheiro. Ela me indicou ir pra esquerda e eu fui seguindo (o banheiro era pra direita). Assim, cheguei em um lugar com uma cordinha. Pensando que o banheiro era mais pra frente, passei por baixo da cordinha e segui procurando. Entao comecei a ver uns reporteres da globo, um monte de gente com crachás e cameras. Pois é, eu estava na parte da imprensa. Acontece que um pouco antes de eu ser expulso de lá eu avistei o pessoal do Casseta & Planeta. Primeiro veio o Claudio Manuel, depois o Beto Silva e o Hélio de la Peña. Por último veio o Bussunda. Foi engracado ver essas pessoas ao vivo. Eles são bem mais baixos e velhos do que eu imaginava. De qualquer forma, antes de sair, ainda consegui tascar essa foto. Foi a primeira e última vez que vi o Bussunda.



Outro fato interessante aconteceu agora pouco. O Johnny já tinha comentado que o babaca do Otávio Mesquita tava com a camisa da Croácia no jogo e que a gente encontrou com ele perto do muro de Berlin no dia seguinte. Hoje, quando tava olhando as fotos, pra mostrar pro Johnny a minha "última foto do Bussunda", a gente encontrou essa foto aqui. É do Check Point Charlie, o ponto de entrada pra Berlin na época do muro. E não é que o babaca atrapalhou a nossa foto? E só agora que a gente percebeu que ele tava ali.




O Brasil perdeu um bom palhaco. E ficou com um babaca.
Abracos.
Bart

Nenhum comentário: