sábado, setembro 09, 2006

texto n. 12 (Roger & Felipe)

TRIIIIMMMMMM

- Alô, pai?

- hum... quem?

- Sou eu, Roger.

- O que foi filho? Por que você está ligando às 4 da manhã? O que aconteceu?

- Nada pai. Quero o telefone do Felipe, mas não estou conseguindo achar, podes me passar?

- Filho, o que está acontecendo?

- Nada pai, nada. Só preciso do telefone do Felipe. Simples.

- O que queres com teu irmão? O que está acontecendo.

- Negócio entre a gente. Nada importante. Podes me passar o telefone dele, ou é difícil?

- Você está bêbado! O que está acontecendo?

- NADA, nada. Só liguei porque perdi minha agenda.

- Você não tem o telefone do seu próprio irmão no celular?

- Perdi ele também...

- Perdeu como? O que está acontecendo?

- Ai pai, deixa de ser chato. Estou ligando apenas para pegar uma porra de número de telefone, não para responder questionário.

- Olha boca seu moleque! Respeito!

- Você não vai dar então? Vou ter que acordar toda a família para pegar um simples número. É isso?

- Olha, você não tem o direito de me acordar às 4 da manhã e exigir qualquer coisa!

- Ok, desculpa. Mas preciso desse número. Podes me passar – por favor, misericórdia, mil desculpas, perdão senhor!

- Você está bêbado! O que está acontecendo? Vou ai!

- Não não não, não estou em casa. Nada aconteceu, está tudo ok. Só quero apenas um número de telefone. Podes me dar? Por favor?

- Ok, vou te dar – mas esse assunto não vai acabar aqui. O número é XXXXXX.

- Obrigado. Muito obrigado.

- Domingo a gente se fala, no batizado da tua sobrinha.

- Claro, claro. Boa noite e desculpa.

CLICK

TRIIIIMMMMMM

- Alô?!

- Felipe? Sou eu - Roger.

- O que foi porra? São 4 e meia da manhã – caralho!

- Só estou te ligando para dizer que gosto de ti pra caralho.

- ... olha...

- É verdade. Sabes que és faixa pra caralho!

- Beleza, legal. Fico comovido com a sinceridade inconveniente. Mais alguma coisa?

- Não...

- Então, boa noite Roger – vê se deixa eu dormir agora.

- Beleza... Nos vemos no batizado.

- Até domingo.

CLICK


Nenhum comentário: