domingo, setembro 03, 2006

texto n° x+8 / x+9

Nunca gostei de formalidades. Principalmente em eventos. Bailes de Formatura???? Nem a pau!

Meu guarda roupa é dividido mais ou menos em “usáveis” e “não-usáveis”, a segunda categoria é só para dormir mesmo.

Sempre achei que roupa é para usar, no seu sentido literal. Senta no chão e não enche o saco.

Tem gente que quase chora se a “roupa nova” sujou.

É normal passar alguns dias usando a mesma camiseta. Durmo, acordo, durmo e acordo com a mesma roupa. Claro que isso depende diretamente se tomo banho, ou não.

Como não faço atividades físicas, normalmente tomo banho um dia sim e outro não. Claro que há exceções em ambas regras.


=====================================


Pior que Baile de Formatura é Festa de 15 anos. Se um dia eu tiver uma filha, e ela me pedir uma festa de 15 anos, seria uma decepção grande.

Acho que todo pai deveria se preocupar se o filho é um idiota, ou não.

Hum... Pensando melhor, não sei qual dos dois é pior. Acho que volto meu voto e escolho Baile de Formatura, pois é feito por gente mais velha do que 15 anos.

É “A” chance de um bando de retardados caipiras usar terno e gravata uma vez por ano. E normalmente no verão – pelo menos no Brasil.

Ficam suando que nem porcos, tomando – também uma vez por ano – whisky. Todos abraçados com o “júnior” – o formando.

O mais patético é ficar lutando para conseguir um convite de entrada. Tem gente que fica – de terno e gravata – na porta do clube, mendigando um convite que tenha sobrado dos “eleitos” – convidados.

Pau no cú do júnior.

7 comentários:

Bart disse...

É isso aí! Também acho patético e idiota comemorar com a família e os amigos o resultado de vários anos de estudo!! Ridículo!! O negócio é encher a cara sozinho, isso sim que é ser durao!!!!

Joatan disse...

quando me formei, fiz uma festa reservada para familiares e amigos, sem participar desse circo de horrores montado para a sociedade

Bart disse...

Festa de 15 anos tambem acho besteira, pois nao tem o que comemorar. Esse sim é feito pra sociedade.
Também acho idiota "um bando de retardados caipiras usando terno e gravata uma vez por ano" e todas essas outras coisas que voce falou.
Acontece, que é uma crítica sobre as festas que você conhece, com os caipiras que devem vir do interior do seu estado estudar na "capital".
Mas eu faco minhas as suas palavras: "quando me formei, fiz uma festa reservada para familiares e amigos, sem participar desse circo de horrores montado para a sociedade."
Tanto era reservada, que precisava de convite pra entrar ;-) e nao tinha ninguém na porta lutando pra conseguir um convite...

Joatan disse...

nao vem consertar o "tuff guy"...

Bart disse...

Nao tô consertando nada.
Eu adorei minha formatura e nao tinha nada dessas coisas estuúpidas que voce falou. Se você nao gostou da sua, problema seu.

Joatan disse...

ai ai...

Joatan disse...

(corrigindo o inglês acima: tough guy)